Páginas

02/02/2018

Resenha: No seu olhar - Nicholas Sparks



Oi Gente!

Hoje vim trazer a resenha do livro No seu olhar do Nicholas Sparks, eu adoro os livros dele, esse livro foi lançado em 2015 e quando fui ler, vi resenhas dizendo que é uma "pegada" diferente do que o Sparks tem mania de escrever.. E sinceramente eu gostei, me prendeu a leitura e fica aquele suspense no ar enquanto você vai lendo..


"Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington.

A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.

Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.

Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser."


O que me prendeu foi a história de vida da Maria e do Colin, histórias diferentes que levaria a rumos diferentes, Maria advogada e Colin tentando recomeçar sua vida.. Os dois se conhecem ao acaso e sem muita importância, mas o destino deu um jeito de uni-los.. Não sei se o Sparks queria trazer um romance diferente do que temos costume de ler, o suspense no decorrer do livro faz com que não pare a leitura..Colin era um homem muito violento ao ponto de ter que recomeçar sua vida para não parar na cadeia, mudando de postura e controlando sua raiva. Maria era mexicana, advogada e estava passando por momentos dificeis em sua vida, nessa junção entre Maria e Colin, Sparks nos mostra aonde quer chegar.
Sinceramente, como leitora do Sparks ao ponto de ler todos os outros títulos, gostei da história, foi uma história facil de ler e desafiadora, pois como uma pessoa que adora romances "melosos" esse livro me surpreendeu com a história.
Convido a todos a lerem e me dizer o que acharam..
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©