Páginas

21/08/2015

Meu autor preferido Nicholas Sparks! (Atualizado)





Oi Gente!!!

Hoje vim falar do meu autor de livros preferido, o Nicholas Sparks! A minha paixão pelos seus livros começou quando li o livro A Escolha, a forma de escrever dele chamou minha atenção, pois é simples e consegue prender a atenção da gente. Bom, quando eu li este livro foi no ano de 2013, e acabei colocando pra mim que iria ler todos os seus livros, mas ai fui adiando, adiando, e em 2014 li somente dois, então este ano propus a ler o restando, já li 7 livros dele e esta faltando 8 livros num total de 18 livros.  Porque me propus a isso? Porque simplesmente os livros dele são maravilhosos e tem história que sabe nos conquistar, os personagens acabam virando da família..rsrs. Sem contar que alguns de seus livros viraram filmes.

E venho indicá-los a vocês para que leiam, pois tenho certeza que irão gostar..
Aqui venho trazendo a lista de todos os livros em ordem cronológica e os que já li, vou sublinhar e assim que for lendo vou vir aqui e atualizar esta lista.

      1.       Diário de uma Paixão – 1996 (Filme)
      2.       Uma Carta de Amor – 1998 (Filme)
      3.       Um Amor para Recordar – 1999 (Filme)
      4.       O Resgate – 2000
      5.       Uma Curva na Estrada – 2001
      6.       Noites de Tormenta – 2002 (Filme)
      7.       O Guardião – 2003
      8.       O Casamento – 2003
      9.       Três Semanas com meu Irmão – 2004
    10.       O milagre – 2005
    11.       À Primeira Vista – 2006
    12.       A Escolha – 2007
    13.       Querido John – 2007 (Filme)
    14.       Um Homem de Sorte – 2008 (Filme)
    15.       A Última Música – 2009 (Filme)
    16.       Um Porto Seguro – 2010 (Filme)
    17.       O Melhor de Mim – 2011 (Filme)
    18.       Uma Longa Jornada – 2013                                                                                                     
    19.       No seu Olhar - 2015

Alguns desses livros eu adquiri e outros eu li em pdf (até porque não tenho condições de adquirir todos, porque se tivesse com certeza compraria...) pretendo fazer resenha de alguns.

Espero que tenham gostado da indicação e claro se tiverem alguma dúvida pode deixar um recado que responderei.


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Acredita que nunca li um livro dele rsrs é uma vergonha mais nunca mesmo sempre falo que vou comprar e compro outro.

    Bjos

    www.blogdawanessacosta.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©