Páginas

16/03/2018

Meu caderno de organização 2018



Oi Gente!!!

Hoje vim mostrar o meu caderno de organização pra vocês, vi essa ideia na internet e amei, até porque sempre quis um único lugar onde pudesse fazer todas as minhas anotações que eu preciso.
A ideia do caderno é ter divisões da nossa vida para podermos ter onde controlar, anotar as pendências, e outras coisas.

Eu dividi o meu em 4 partes: Planner, Finanças, Listas e Anotações.

Na parte Planner é o resumo do que tenho no mês para fazer.



No Finanças, eu faço todo o controle financeiro mensal de todas as despesas que eu e meu marido temos.



Em Listas, eu faço todo tipo de listas que imaginar, séries, livros, wishlist, metas pro ano e assim vai..







Já em Anotações eu anoto tudo que imaginar, faço hábitos do mês, devocional, organização da casa, etc..







Iniciei este caderno no início de ano e tem fluido muito bem até hoje pra mim, peguei algumas ideias também de bullet journal e foi ficando minha cara.

Pra quem gosta de organização ou precisa começar a ser organizada essa é uma ótima ideia pra juntar tudo em um só lugar, e claro, conforme sua necessidade.

E aí gostaram? Deixe seu comentário e claro dê sugestões do que gostaria de ver aqui no blog!

Um beijo!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Line, já quero issa ideia pra minha vida. Eu naonão tenho dinheiro pra montar um planner nem bullet journal, e essa ideia foi a melhor q ja vi. Você comprou um caderno de quantas folhas? E os inserts, você desenhou ou imprimiu? Pro prpximomundo mês vou testar e te conto, um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei aqueles cadernos A5 de 96 folhas da tilibra mesmo, só imprimi os planner mensal pra cada mÊs e a parte financeira, as divisórias fiz a mão mesmo, e fui anexando coisas da minha necessidade, coisas bem básicas mesmo, pois não tenho como investir em um planner agora. Um beijão!

      Excluir

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©