Páginas

24/06/2015

Resenha: Livro Princesa Adormecida da Paula Pimenta




Oi Gente!!!

Hoje eu vim falar de um livro que estava louca pra ler, adoro livros que é meio contos de fadas e esse é um contos de fadas do século de hoje...

Ele começa contanto a história de uma garota Áurea que nasceu em um berço real, o seu pai é primo do príncipe da cidade de Liechtenstein, os pais da Áurea se conhecem ocasionalmente através de uma amiga, e essa amiga é apaixonada com o pai da Áurea e fez de tudo para conquista-lo, mas como ele decidiu ficar com a outra ela coloca uma maldição na Áurea enquanto criança e a tenta sequestrá-la em seu batizado, com isso ela foi salva por um depoimento de um menino de 5 anos, no decorrer da história, com medo da maldição os pais resolvem mandá-la ir embora para o Brasil para viver com os tios e mudar a sua identidade até a sua maioridade, que é quando a maldição irá acabar.

No Brasil ela se torna Ana Rosa e é criada pelos seus tios super protetores, começa a estudar em um internato para meninas e tem suas primeiras amigas. No seu aniversário de 16 anos o presente de suas amigas é uma surpresa: sair para uma balada. Como é a primeira vez que ela sai, ficou com medo de ter que mentir para os seus tios e no final acabou que eles descobrem, no meio da discussão eles resolvem se entender e entram em um acordo.

No decorrer da história a Ana Rosa conhece um menino por acaso trocando mensagem e se apaixona por ele e ele por ela, por fim, depois de um tempo eles resolvem se conhecer, mas coincidentemente, a a bruxa que amaldiçoou reaparece no dia do encontro dos dois e a Ana cai na armadilha.  E assim o final você só irá saber se ler o livro.



É um livro gostoso de ler, leve e é leitura rápida, eu indico esse e todos os livros da Paula Pimenta.

Espero que gostem e depois me contem o que acharam!

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©