Páginas

27/02/2015

Faça você mesmo: Arara para roupas de cano PVC

Oi Gente!!!

Hoje vim trazer uma ideia de diferente e bacana para vocês, eu e minha amiga Rhaira somos sócias do Brechó Sá Rainha aqui na minha cidade, com isso ela teve uma ideia super bacana para guardarmos as roupas para que fiquem organizadas e bem cuidadas, a ideia é uma Arara de roupas feita de cano PVC, quando ela me disse da ideia eu amei e achei super diferente, e claro queria compartilhar com vocês, para que assim como a gente vocês consigam inovar as suas ideias.

Para montar é bem simples, a Rhaira montou juntamente com o pai dela, somente na hora de cortar os canos que tiveram alguma dificuldade, mas conforme foi montando a arara foi criando forma e ficou conforme segue as fotos, ela ainda não esta customizada, mas você pode trabalhar a criatividade nela. Decidimos fazer a arara, pois a ideia principal do brechó é customizações e reformas, então todas as nossas coisas são coisas que dá pra aproveitar e usar ainda por um bom tempo.







Espero que tenham gostado da dica! Se quiserem conhecer o Brechó Sá Rainha atendemos via facebook e entregamos para todo Brasil é só clicar aqui!

Um beijo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©