Páginas

20/02/2015

Re - Começo





Oi gente!!!

Tudo bem com vocês? Hoje é a estreia do meu novo blog. Bom, o que me fez criar este novo blog é que o We Love Me, fugiu um pouco do conceito que eu queria, a decisão de criar um novo e não mudar o que já existia veio pelo fato que eu queria um blog de visualização simples e mais objetivo. O We Love Me foi criado em 2011, onde estava no auge o termo blogar, onde as blogueiras estavam começando a “deslanchar”. Neste novo blog a ideia é trazer dicas que facilitam o dia-a-dia. Uma coisa mais simples e que está ao alcance de todos. Não quero que o conceito seja só o fato de tem que seguir tudo o que é postado, muito pelo contrário, quero trazer o simples e o que esta ao alcance de todos. O conceito deste blog não é ter a obrigação de postar e sim postar por prazer e tentar mudar um pouco este conceito que tem se criado sobre blogs. Vejo muitas pessoas desesperadas ou até mesmo fazendo o impossível para que o blog cresça e tenha uma popularidade na internet. Existem alguns posts do We Love Me que irei repostar ou até mesmo indicar. Espero que gostem deste novo conceito e sempre que possível apareçam por aqui.

Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©