Páginas

10/03/2015

A dificuldade de um Cristão no mundo de hoje




Oi gente!!!

Hoje quero falar de um assunto que muitas vezes me incomoda e eu deixava de lado. Por que falar disso aqui? Bom, eu sou evangélica, e sigo a um Deus vivo que me proporciona toda a estrutura que vivo hoje. A única dificuldade que encontro hoje é poder ser livre sem ser julgada, participo de um grupo no whatsapp que me fez repensar neste conceito. Será que quem tem tatuagem, piercings, ou até mesmo tem um cabelo diferente, gosta de músicas seculares (claro, retendo o que é bom), Deus não vai agradar ? Hoje já tem cantores evangélicos que estão adaptando, eu por exemplo amo sertanejo universitário, fui e procurei cantores evangélicos que cantam esse ritmo, para poder ouvir da forma que eu gosto. Temos pessoas que são exemplos de vida consagrada a Cristo. E as vezes o mundo nos tenta puxar pro seu lado pra poder mostrar que ele sempre vence, mas temos que ser fortes, não falo só aos evangélicos, falo a todos, o mundo quer nos destruir e nos deixar sem nada, a felicidade é momentânea e isso nos traz uma tristeza profunda. Com Deus caminhando ao seu lado a felicidade é eterna, sem erro, não estou falando que é super fácil, mas as dificuldades que vem pelo caminho, vale a pena porque lá na frente Deus nos honra.
Deus tem tocado no meu coração pra usar todo o espaço pra falar d'Ele, e vou fazer isso, quero poder mostrar a todos o quão bom é poder ter Deus na vida, o quão prazeroso é poder ter irmãos que Deus coloca em nossas vidas, momentos de comunhão que ficam pra sempre em nossas memórias, sei que pra alguns este assunto pode até ser chato, mas pra mim é a forma que encontrei de poder mostrar a todos como sou feliz por abdicar de coisas que na hora me deixavam feliz, mas depois me batia aquele vazio, de que faltava alguma coisa. Depois que realmente entreguei minha vida a Cristo tudo mudou, a forma de ver as coisas, de entender as pessoas, de cuidar, amar e até mesmo de querer espalhar esse amor por tudo quanto é canto.

A única coisa que quero falar aqui é que Deus importa com você do jeito que é, não é aparência, ou onde você mora que vai definir sua vida cristã. Deus te ama e importa com o que você esta por dentro. E Ele esta disposto a te ajudar e transformar sua vida, aceite a vontade d'Ele e com certeza poderá ser feliz, mas a felicidade eterna.

Vou ficando por aqui e se tiver alguma dúvida ou até mesmo querer conhecer mais deste Deus Maravilhoso, pode entrar em contato, comentando aqui no post, mandando mesnsagem no facebook, ou até mesmo na página de contato do blog.

Um beijo e até a próxima!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu também amo servir a esse Deus maravilhoso, que nos surpreende a todo momento, que nos ajuda a todo instante, que nos oferece uma alegria imensurável só de estar na presença dEle! É ótimo ter blogueiras que assumam essa posição de falar de Deus através de não só redes sociais mas com o blog, fico muito feliz por isso e que cada dia mais blogueiras evangélicas se levantem dessa forma pra edificar e levar transformação e conforto para o coração de seus leitores :)

    Conte comigo, beijos!
    http://www.blogterritoriofashion.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, tudo bem contigo querida?

    Amei seu post, e que bom que o Senhor tem te tocado e te usado para falar do amor dele nesse espaço que é a blogosfera. Tenho visto como a palavra de DEUS tem se expandido, Amei o seu post, e espero poder visitar aqui sempre e encontrar seus posts maravilhosos. Continue assim querida, pois somos o sal da terra e luz desse mundo ♥

    Um beijão Querida!
    Fica com DEUS

    http://heeythais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também sou evangélica \o/

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©